Vice vai denunciar prefeito de Camaragibe à Justiça

Representações serão apresentadas nesta quarta-feira (8) ao MPPE e ao TJPE

por Giselly Santos qua, 08/02/2017 - 09:12

A vice-prefeita de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Nadegi Queiroz (PSDC), vai ajuizar uma queixa-crime no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e protocolar uma representação no Ministério Público (MPPE) contra o prefeito Demóstenes Meira (PTB). Eles romperam em menos de um mês de governo.

Nadegi se reunirá, nesta quarta-feira (8), com a promotora Mariana Pessoa de Melo Vila, responsável pela área da Saúde no MPPE. Na audiência, a vice-prefeita disse que vai expor os fatos que levaram ao seu pedido de exoneração da secretaria de Saúde da gestão municipal, além da falta de planejamento para com a pasta.

"Eu não concordo com nenhum tipo de ação do atual gestor. Falta participação, houve desrespeito aos funcionários e aos interesses da população. Ele se utilizou do meu pedido de exoneração para me caluniar dizendo que eu teria fraudado uma licitação, quando sequer houve licitação nem dano ao erário", pontuou Nadegi.

A vice-prefeita informou o rompimento político com o prefeito do município e a entrega do seu cargo como secretária de Saúde no último dia 24. De acordo com ela, o prefeito a acusou de planejar "supostas irregularidades" na gestão. 

COMENTÁRIOS dos leitores