“A vida continua”,diz Lula no dia do aniversário de Marisa

Caso estivesse viva, a ex-primeira-dama completaria 67 anos

por Taciana Carvalho sex, 07/04/2017 - 18:04
Ricardo Stuckert Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira (7), caso estivesse viva, a ex-primeira-dama Marisa Letícia completaria 67 anos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou, no final da tarde de hoje, em vídeo, que reunirá “a molecada” em um jantar em homenagem aos 43 anos de união e para lembrar das coisas boas que viveram juntos. “Fazemos questão de não esquecer. Sempre que a gente pode estamos juntos conversando e brincando porque a vida continua”, declarou. 

“Ela iria completar 67 anos dos quais dois terços vivendo comigo em uma experiência de vida que eu diria extraordinária. Eu pensei que eu tinha experiência porque eu já era viúvo quando eu casei com a Marisa, mas eu percebi que uma coisa é você ficar viúvo com dois anos de casado e outra coisa é você ficar viúvo com 43 anos de casados”, contou. 

Lula também disse que quer comemorar o aniversário de Marisa todos os anos. “Espero que a gente possa comemorar os aniversários dela a cada ano porque, embora ela tenha morrido e a carne tenha sido cremada, ela continua muito viva na cabeça dos meus filhos e na minha cabeça. A gente não quer esquecer os momentos bons que a gente viveu. Vou fazer a festa de aniversário da Marisa hoje como se ela estivesse viva. Estou convidando os filhos, como a gente sempre fazia, e vou fazer um jantar com a molecada. É isso que vou fazer esta noite”, complementou. 

O petista ainda enfatizou que ficar viúvo, após muitos anos, é muito complicado, principalmente, depois de ter cinco filhos porque envolvem muitas pessoas. “A experiência de vida, de história, de momentos vividos, de coisas boas e  ruins, é tão intensa que é muito mais difícil”, concluiu. 

COMENTÁRIOS dos leitores