Fabio Assunção e Tássia Camargo se filiam ao PT

Fabio Assunção recebeu o ex-presidente Lula para um jantar na última sexta-feira (11) na sua residência no Rio, o que teria influenciado a filiação

por Giselly Santos ter, 15/08/2017 - 13:31
Reprodução do Facebook/Tássia Camargo Tassia disse que se sente petista desde a década de 80 Reprodução do Facebook/Tássia Camargo

Os atores Fábio Assunção e Tássia Camargo se filiaram ao Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi publicada pela Coluna Expresso, da Revista Época. Em publicação nas redes sociais, Tássia confirmou o ingresso ao compartilhar a notícia e dizer que já era "petista de coração desde a década de 80, mas agora é oficial". A filiação dos atores foi comemorada pelo presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá. 

A ficha de Tássia foi abonada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao assinar o documento, Lula disse que a atriz será representante do PT em Portugal. "Tássia me telefonou outro dia e disse que estava indo embora para Portugal porque estava difícil de arrumar emprego. E ela falou, antes de ir embora eu gostaria de me filiar ao PT. Ela está aqui hoje para ir para Portugal e ser a nossa representante lá", disse o ex-presidente. O vídeo também mostra parte de discurso dela em defesa de Lula.

Já Fábio Assunção recebeu o ex-presidente para um jantar na última sexta-feira (11) na sua residência no Rio. Segundo Quaquá, o encontro "foi fundamental" para que ele ingressasse no partido. Não há informações sobre uma possível candidatura do ator em 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores