“Crianças vão perder o direito de ser menina ou menino”

A vereadora Michele Collins (PP) falou sobre "ideologia de gênero" e disse que estão querendo desconstruir a família

por Taciana Carvalho ter, 24/10/2017 - 16:51
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

A vereadora do Recife Michele Collins (PP) mais uma vez, nesta terça-feira (24), debateu sobre “ideologia de gênero” com um grupo na Câmara Municipal do Recife. A missionária da Assembleia de Deus disse que as pessoas que são contra precisam se unir. “Juntos vamos derrubar essa ideologia de gênero, se Deus quiser. Eu conto com vocês”, disse por meio de uma live no Facebook. 

“Isso é uma questão que vai tirar a identidade de nossas crianças, que vão perder o direito de ser menina ou menino. E você vai olhar para uma criança e vai ter que dizer para ela: olha, você pode ser o que você quiser porque é isso que as crianças vão aprender nas escolas. É isso que querem ensinar às nossas crianças, querem desconstruir a família e nós não vamos aceitar”, falou Collins. 

A parlamentar também contou que já saiu três vezes escoltada da câmara por defender no que acredita. “Eu já estive aqui diversas vezes sozinha nesta casa, já cheguei a chorar e eu já sai três vezes escoltada desta casa porque eu defendo o que eu acredito. Defendo a família e defendo a vida. Quando vi esse pessoal hoje na galeria, eu fiquei muito feliz. Eu vi como se fosse um socorro para mostrar que eu não estou sozinha".

Em 2015, ela já havia se posicionado sobre a inserção da ideologia de gênero nas escolas. "Querem colocar a ideologia de gênero de goela abaixo. (...). O papel das famílias tem que ser colocado pelos pais e não pelos professores. Isso é uma coisa maligna", repudiou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores