Feliciano detona Sem Terra: “Roubam e depois vendem”

“Comunistas só lapeiam, roubam, desapropriam e depois vendem e saem à caça de uma nova vítima. É assim que funcionam esse pessoal do Sem Terra”, disparou o deputado

por Taciana Carvalho qui, 02/11/2017 - 15:01
Jose Cruz/Agência Brasil Jose Cruz/Agência Brasil

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) detonou um grupo de Sem Terra que invadiu há mais de um mês uma propriedade privada em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O pastor também criticou artistas como Caetano Veloso que foram até o local mostrar “solidariedade”. “Dão o ar da graça, incitam a violência, faz sua média e depois voltam para as suas mansões na Bahia e no Rio de Janeiro. É cômodo, mas não é honesto”, disparou. 

Feliciano disparou contra os Sem Terra e afirmou que a sua bandeira nunca será vermelha. “Conservadores sabem que uma das cláusulas pétreas da Constituição Federal é o direito à propriedade privada, mas comunistas só lapeiam, roubam, desapropriam e depois vendem e saem à caça de uma nova vítima. É assim que funcionam esse pessoal do Sem Terra”. 

“Eles estão no local há quase um mês e já foram notificados judicialmente a desocupar a área. Durante mais de oito anos de governo petista não foi oferecida ao proprietário uma forma de desapropriação da área e agora, de forma ilegal, os tentáculos do PT avançam ilegalmente em uma propriedade particular num verdadeiro esbulho”, declarou. 

O parlamentar disse que alguns artistas usam da fama e do prestígio em prol de causas que são, no mínimo, duvidosas também citando o nome de Camila Pitanga e Letícia Sabatella. “Admiro a cara de pau de alguns famosos que, mesmo sabendo do risco à vida de mulheres e crianças, teimaram em organizar esse tal show, que não passou de pirotécnica sendo proibido pelo Poder Judiciário com multa de 500 mil reais em caso de desobediência. Se realmente esses artistas têm a boa vontade de oferecer soluções a esses sem-teto, que organizem um grande show no Maracanã e com a renda ajudem a resolver pelo menos no que se envolveram. Ora, que permaneçam nas barracas que estimularam a serem armadas e fiquem verdadeiramente indignadas até o fim”. 

O pastor pediu apoio para “expulsar” pensamentos comunistas. “Que esses artistas que amam tanto o comunismo vão morar na China ou em Cuba. Não é melhor assim? Porque lá eles vão encontrar a paz e o regime que eles tanto sonham. A nossa bandeira nunca será vermelha”. Ele ainda afirmou que o líder do MTST, Guilherme Boulos, que ser um novo Lula. 

COMENTÁRIOS dos leitores