João Lyra Neto: "PE vai voltar a ter uma eficiente gestão"

Ex-vice de Eduardo Campos disse ter a certeza que o novo governador do estado será o candidato do "Pernambuco Quer Mais"

dom, 04/03/2018 - 16:11
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O ex-vice-governador de Eduardo Campos, João Lyra Neto, também compareceu ao ato "Pernambuco Quer Mais", que aconteceu neste sábado (3), em Caruaru. Lyra se mostrou confiante ao falar que o próximo governador do estado será um dos parlamentares que compõe o bloco da oposição. "Cada dia que passa, esse movimento cresce e daqui sairá o próximo governador de Pernambuco", disse enfático.

Joao Lyra Neto também falou que o grupo "Pernambuco Quer Mais" não tem projetos pessoais e que por isso a decisão é que apenas um seja o candidato que irá disputar contra o governador Paulo Câmara na próxima eleição. Ele também fez críticas dizendo que está acontecendo "uma grande mentira" na publicidade do Governo. "E também pela falta de liderança é que, no próximo dia 7 de abril, vamos anunciar o candidato. Tenho certeza que, após esse anúncio, vamos compor o projeto ao candidato".

O também ex-prefeito de Caruaru recordou que foi no mesmo local no qual discursou em prol do grupo "Pernambuco Quer Mais", hoje Arena Caruaru, em 2006, que iniciou um trabalho ao lado de Eduardo Campos. "Começamos e chegamos vitoriosos. Começamos esse novo movimento com a certeza que o povo vai eleger um novo candidato para Pernambuco voltar a ter uma eficiente gestão e reconquistar a posição de liderança de Pernambuco. Só tenho uma palavra: muito obrigado e até a vitória em Outubro de 2018".

COMENTÁRIOS dos leitores