Marielle: Bolsonaro questiona se foi crime político

'Nem esperaram as investigações acabarem e já condenaram a PM e concluíram que o crime foi político?', indagou o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC)

por Taciana Carvalho sex, 23/03/2018 - 13:33
Reprodução/Bolsonaro.blog/Agência Brasil Flávio Bolsonaro (esquerda) questionou causa do assassinato Reprodução/Bolsonaro.blog/Agência Brasil

O pré-candidato à presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) mantém o silêncio sobre a morte da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes, mas o seu filho Flávio Bolsonaro (PSC), que é deputado estadual, comentou o assunto por meio do seu facebook. “Nem esperaram as investigações acabarem e já condenaram a PM e concluíram que o crime foi político”, indagou. 

Bolsonaro compartilhou uma reportagem no qual afirma que o PSOL vai pedir ao Estado escolta para parlamentares após a morte de Marielle. O parlamentar não mediu as palavras. “Ainda tem gente que acredita nesses caras. São tão vagabundos que continuam explorando à exaustão a morte da vereadora”, disparou. 

Ele chegou a falar sobre um assunto recorrente na família Bolsonaro: o porte de armas. “Defendem o desarmamento do cidadão de bem, que quer uma arma para se defender das ameaças presentes em seu dia a dia, mas querem armas quando muito supostamente sofrem alguma ameaça. Hipócritas”, continuou alfinetando. 

A vereadora do PSOL e o motorista foram assassinados dentro de um carro, na noite do último dia 14, no bairro do Estácio, no centro do Rio de Janeiro. O crime ocorre poucos dias após Marielle denunciar, junto com o coletivo Papo Reto, a ação truculenta de policiais na Favela do Acari, Zona Norte do Rio, onde dois jovens foram mortos. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores