Oposição na Alepe vai vistoriar ações do governo na RMR
Um levantamento feito pela própria bancada, que é liderada pelo deputado Silvio Costa Filho (PRB), indica que quase 70% das promessas de Paulo Câmara não foram cumpridas
A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) anunciou que ampliará, a partir desta quinta-feira (26), as visitas a obras paralisadas na Região Metropolitana do Recife. A vistoria faz parte do projeto Pernambuco de Verdade que, de acordo com o grupo oposicionista, pretende "revelar que a realidade enfrentada pela população é diferente da propaganda mostrada pelo Governo do Estado".
A investida da bancada foi definida após uma série de fiscalizações. Em nota, o colegiado alega que "entre os problemas encontrados recentemente está a falta de médicos, superlotação no setor de obstetrícia e emergências do Hospital Agamenon Magalhães, abandono das estações que integram o projeto de Navegabilidade do Rio Capibaribe e do VLT da Avenida Norte".
A fiscalização e monitoramento das ações do governo estadual vão acontecer entre os meses de maio e junho, pouco antes do início da campanha eleitoral. Um levantamento feito pela própria bancada indica que quase 70% das promessas do Programa de Governo de Paulo Câmara (PSB) até agora não foram cumpridas.
Em todo o ano de 2017, o Pernambuco de Verdade visitou mais de 80 cidades do Estado.