Armando diz que se sente pronto para governar Pernambuco

O pré-candidato a governador de Pernambuco, neste sábado (4), disse que irá governar com autoridade

por Taciana Carvalho sab, 04/08/2018 - 14:17
Taciana Carvalho/LeiaJáImagens Taciana Carvalho/LeiaJáImagens

Durante o seu pronunciamento, na manhã deste sábado (4), durante a convenção do grupo "Pernambuco Quer Mudar", o pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) fez diversos elogios aos aliados que lotaram o palanque no Classic Hall, no município de Olinda. Armando falou que o momento é marcante durante a caminhada. "Bom saber que estamos de pé", salientou. 

O petebista disse que todos estão unidos para construir o futuro. Armando pontuou que o grupo "não se vende" ressaltando que muitos achavam que os "projetos individuais de algumas lideranças" poderia fazer com que houvesse desarmonia e desintegração" do movimento da oposição. 

Armando falou que ser novo é ser honesto e ter a vida limpa. "Ser novo é entender que se governa para a maioria e que se tem que governador com transparencia". 

"Aqui se encontra o novo. Verdadeiramente o novo porque essa é a linha de compromisso desse palanque", ressaltou. 

Armando voltou a dizer que a eleição de 2014 foi uma homenagem a Eduardo. "Mas o que temos hoje que registrar com tristeza de seguiu a uma grande decepcao. Esse governo falhou na segurança, na saúde, Pernambuco perder muitos empregos"

Ele salientou que a marca do governador Paulo Câmara é a da "omissão". "Pernambuxo tem que retomar o ritmo, tem que compensar o atraso desses últimos dois anos e para isso é preciso que estejamos pronto pra essa tarefa. Me sinto pronto para mudar com a experiência e com o aprendizado dos erros e com a capacidade de ouvir mais para errar menos"

COMENTÁRIOS dos leitores