Cabo Daciolo quer ‘batizar’ Ciro se for presidente

“Ciro, eu quero dizer que eu te amo, meu irmão. A tua vida é preciosa para Jesus. O primeiro que eu quero batizar nas águas do Planalto é você, Ciro”, falou

por Taciana Carvalho sex, 17/08/2018 - 19:03
Reprodução Reprodução

O candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota), que causou ao participar do primeiro debate entre os presidenciáveis na TV, polemizou mais uma vez. Ele teria passado a noite dessa quinta-feira (16) no Monte das Oliveiras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em jejum se preparando para mais um debate que acontece, na noite nesta sexta-feira (17), na RedeTV.

Em vídeo publicado em seu Facebook, Daciolo disse que ama o também presidenciável Ciro Gomes (PDT) e ainda contou que quer batizá-lo, caso seja eleito, na primeira semana do seu governo. “Ciro, eu quero dizer que eu te amo, meu irmão. A tua vida é preciosa para Jesus. O primeiro que eu quero batizar nas águas do Planalto é você, Ciro”, falou. 

O presidenciável também explicou a falta de declaração de bens no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “O TSE não estava preparado para declarar que não temos bens. Eu não trouxe nada pra esse mundo e não vou levar nada”, disse. 

No primeiro debate entre os presidenciáveis, Cabo Daciolo questionou Ciro sobre a fundação do Foro de São Paulo e também a respeito do plano URSAL. “Meu estimado cabo, eu tive o prazer de lhe conhecer hoje e pelo visto o amigo não me conhece. Eu não sei o que é isso, não fui fundador do Foro de São Paulo e acho que está respondido”, rebateu o pedetista. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores