Armando diz que está 'confiante' sobre ser governador

O candidato ainda revelou que sente um pouco o descrédito do povo, mas afirmou que esse cenário pode mudar

por Taciana Carvalho dom, 26/08/2018 - 12:27
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) realizou a primeira carreata rumo a conquistar o comando do estado no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Em entrevista concedida ao LeiaJá, neste domingo (26), o petebista disse que está confiante sobre ser o próximo governador de Pernambuco.  

Segundo Armando, a recepção foi muito boa. "Eu acho que é um clima de muita animação, de muita sintonia com o povo, inclusive com a administração municipal, falou. 

Armando, bem otimista, disse que está confiante. "estou confiante que nossa mensagem vai ser cada vez mais entendida e que a gente vai criar uma corrente forte".

O candidato ainda revelou que sente um pouco o descrédito do povo, mas afirmou que esse cenário pode mudar. "Eu acho que a gente ainda sente um pouco isso, mas acho que com a campanha se desenvolvendo e com o programa de televisão, o clima começa a esquentar", disse. 

Armando e os seus aliados, como o ex-ministro Mendonça Filho, realizaram uma passeata em Jaboatão Centro. Sem muita empolgação, os moradores da área não mostraram muita reação, apesar do candidato afirmar que a recepção foi muito boa.

COMENTÁRIOS dos leitores