Sem sucesso, Armando faz carreata em Jaboatão

Apáticos, os moradores se mostraram bastante indiferente ao candidato a governador de Pernambuco

por Taciana Carvalho dom, 26/08/2018 - 12:05

O candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), neste domingo (26), decidiu dar um passo a mais do que os demais candidatos na tentativa de conquistar o voto dos eleitores. O petebista realizou uma carreata em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), mais especificamente em Jaboatão Centro, passando também pelos bairros de Cavaleiro e Curado.

A área escolhida foi estratégica. O prefeito de Jaboatão é Anderson Ferreira, um importante aliado de Armando, já que os Ferreira possuem grande força no segmento evangélico no estado. Apesar disso, a carreata pareceu não convencer nem um pouco os jaboatonenses.

Em cima de um pequeno carro, Armando, Anderson e também o ex-ministro e candidato a senador Mendonca Filho (DEM) cumprimentavam os moradores que, em sua maioria apáticos, se mostravam indiferentes. Algumas pessoas nas ruas chegaram a fazer gestos de desaprovação. “Tá tudo errado”, gritou um.

Apesar da apatia e tirando algumas exceções, não houve grandes manifestações contra os políticos. Em sua maioria, as pessoas olhavam em silêncio. Antes da carreata, Armando visitou a feira de Paratibe, em Paulista, também na RMR.

Armando garante que foi bem recebido entre os feirantes. “Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso”, falou.

O petebista ainda disse que Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda de Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores