Bruno Araújo: "Senado Federal não é lugar para descanso”

Em entrevista concedida ao LeiaJá, o ex-ministro das Cidades e candidato a senador também falou que está muito “animado” com o resultado da eleição que se aproxima

por Taciana Carvalho seg, 17/09/2018 - 16:00
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

Integrante do grupo de oposição ao governo Paulo Câmara, o deputado federal e candidato a senador Bruno Araújo (PSDB) afirmou que está muito “animado” com o resultado do pleito eleitoral que se aproxima. Em entrevista concedida ao LeiaJá, o tucano garantiu que sua postura sempre é de muita disposição para trabalhar pelos pernambucanos. “E também mostrando o trabalho que nós fizemos”, ressaltou. 

O ex-ministro das Cidades no governo Temer disse que sabe da responsabilidade de ocupar uma vaga no Congresso Nacional. “São oito anos e é necessário existir uma análise e um debate sob uma função que não é homenagem para ninguém. O Senado Federal não é lugar para descanso, é um lugar onde tem que se mostrar muita disposição para cuidar dos desafios que vem à frente”. 

Bruno Araújo, anteriormente, já tinha detonado Paulo Câmara ao defender os aliados que também fazem parte do “Pernambuco Vai Mudar”, liderado pelo candidato a governador Armando Monteiro (PTB). O deputado chegou a rebater o pessebista, que vem afirmando que os opositores são da “Turma de Temer”. “Cortina de fumaça para um governo incompetente. Há um senador no palanque dele que é do partido de Temer”, disparou Bruno em referência ao deputado Jarbas Vasconcelos (MDB), que também vai disputar uma cadeira no Senado na chapa de Câmara.

O tucano pediu para que as pessoas “abrissem os olhos” sobre Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa (PT). “O jogo de apoio político entre Jarbas e Humberto é vergonhoso. São dois rivais históricos no mesmo palanque em troca de votos”, continuou alfinetando. 

COMENTÁRIOS dos leitores