Bolsonaro não tem condições de gerir o país, diz Marília

A candidata a deputada federal também indagou se o presidenciável vai ficar no segundo turno "sem abrir a boca"

por Taciana Carvalho sex, 05/10/2018 - 15:04
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Durante caminhada no centro do Recife, nesta reta final de campanha, a candidata a deputada federal Marília Arraes (PT) apostou em um segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). No ato, que aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (4), Marília também falou que estava confiante na conquista de uma vaga na Câmara dos Deputados. 

Ao ser questionada sobre uma estagnação no crescimento de Haddad em relação às pesquisas de intenções de votos, Marília falou que isso não é o que se sente nas ruas. “Ainda tem o segundo turno”, ressaltou.

A neta do ex-governador Miguel Arraes falou que não acredita que Bolsonaro irá ganhar a eleição. “Tem muito para acontecer ainda e eu acredito que esse candidato não ganha a eleição. Não acredito que o povo brasileiro vá depositar a confiança em uma pessoa que demonstra claramente que não tem a mínima condição de gerir o país”, disparou.

Marília Arraes disse que o capitão da reserva prega o ódio e a violência "que está servindo de uma canalização desse sentimento das pessoas, mas no final das contas o segundo turno vai ser muito mais elucidativo”. 

A vereadora do Recife ainda falou alfinetou Bolsonaro ao afirmar que ele “está escondido” e sem participar da campanha. “Com certeza isso está sendo uma vantagem para ele. Será que ele vai ficar também no segundo turno sem abrir a boca? Sem participar e sem colocar as suas ideias?”, indagou.

COMENTÁRIOS dos leitores