Após falar que o PT vai perder, Cid diz que vota em Haddad

“Que não fique nenhuma dúvida: neste segundo turno é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28”, afirmou o senador eleito

por Taciana Carvalho qua, 17/10/2018 - 16:20
Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Após dizer que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT) iria “perder feio” por causa do comportamento de alguns integrantes do partido que se achariam “donos da verdade”, Cid Gomes, eleito senador pelo Ceará, divulgou um vídeo para que não ficasse nenhuma dúvida de que ele votaria em Haddad. 

O irmão do ex-candidato a presidente Ciro Gomes, nas imagens, tenta esclarecer sem entrar em detalhes sobre o episódio afirmando que houve edição no que falou. Logo em seguida, elogia o candidato do PT. “Com tudo que eu penso e diante de tudo o que eu falei, não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas editadas sem a minha autorização. Que não fique nenhuma dúvida: neste segundo turno é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28”, afirmou. 

Muitos internautas não deixaram por menos e comentaram no vídeo. “Aliados políticos que nem você não precisa de inimigos”, disse um. “Senador, eu sou seu maior fã e do Ciro, mas não tinha nada editado ali não”, escreveu outro seguidor.

 

COMENTÁRIOS dos leitores