Paulo espera se reunir com Bolsonaro logo após a posse

O gestor pernambucano não acredita que o Estado sofrerá prejuízos com a ausência dele no encontro de Jair Bolsonaro com os governadores eleitos marcado para a próxima quarta-feira (14)

por Giselly Santos sex, 09/11/2018 - 09:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O PSB, do qual Paulo é vice-presidente nacional, já declarou oposição ao governo Bolsonaro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) não acredita que Pernambuco terá prejuízos posteriores com a ausência dele na primeira reunião do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com os governadores. O encontro com o capitão da reserva está marcado para a próxima quarta-feira (14), em Brasília. Paulo não vai porque está de viagem marcada para a Espanha. Ele embarca nesta sexta-feira (10) e tem previsão de retorno no dia 20 de novembro.

“De jeito nenhum”, considerou o governador ao ser questionado, na noite dessa quinta-feira (8) após participar da solenidade de entrega da medalha dos 50 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), se acreditava em retaliações futuras a Pernambuco por causa da falta na reunião.

“Nós recebemos o convite dos governadores [eleitos] do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, e infelizmente já estou com viagem marcada. Alguns governadores já estão com viagem marcada e não poderão ir. Temos a expectativa de, tão logo seja possível, que o presidente receba efetivamente os governadores da forma institucional, que deve ser feita quando ele assumir o cargo", completou. O PSB, do qual Paulo é vice-presidente nacional, já declarou oposição ao governo Bolsonaro.

COMENTÁRIOS dos leitores