O povo reconhece o que Mourão fez pelo Recife, diz Collins

A vereadora do Recife, em entrevista ao LeiaJá, comentou a decisão de entregar o título de cidadão recifense ao vice-presidente da República eleito, general Hamilton Mourão (PRTB)

por Taciana Carvalho sex, 14/12/2018 - 16:00
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma das proposições aprovadas neste final de ano, que causou muita polêmica na Câmara Municipal do Recife, foi a que concede o título de cidadão recifense ao general Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente eleito do Brasil. Foram, ao todo, 28 votos a favor e dois contra, além de nove faltas. Um dos principais questionamentos feitos por parte da população foi sobre quais teriam sido os serviços prestados por Mourão à capital pernambucana.

Após a aprovação da matéria, muitos vereadores não falaram sobre o assunto ou desconversaram, mas durante entrevista ao LeiaJá, a vereadora do Recife Michele Collins (PP) não apenas comentou sobre o tema afirmando que o reconhecimento era justo, como garantiu que Mourão tem serviços prestados ao Recife.

“Mourão tem um serviço prestado para a nossa nação e com certeza o povo recifense, que é um povo muito acolhedor, reconhece o que Mourão também fez pelo Recife e vai ter a oportunidade de homenageá-lo com esse título de  cidadão recifense”, declarou com convicção.

Nesta semana, a missionária também falou sobre o governo Bolsonaro de forma geral. Ela chegou a dizer que há “grandes perspectivas” de um governo que vai unir o Brasil. O seu esposo, deputado estadual Cleiton Collins (PP), também disse que acreditava muito no governo no militar.

A Câmara dos Vereadores não tem previsão para a data da entrega do título, mas o vereador Marco Aurélio (PRTB), responsável pela proposição, espera que a cerimônia ocorra ainda durante o ano legislativo de 2018, que encerra na próxima semana.

COMENTÁRIOS dos leitores