Faustão está preocupado com corte de verbas, diz Feliciano

“Eu entendo, Faustão, sua preocupação com o possível corte de verbas milionárias à sua emissora, que já foi prometida pelo novo governo’, alfinetou o deputado

por Taciana Carvalho ter, 08/01/2019 - 16:37
Reprodução/YouTube No vídeo, o pastor ainda fala que as explicações de Faustão foram “imbecis” e que não convencem nenhuma criança Reprodução/YouTube

O deputado federal Marco Feliciano, nesta terça-feira (8), gravou um vídeo para criticar Faustão. O parlamentar disse que até tentou evitar opinar sobre assuntos polêmicos por estar buscando momentos de paz junto à sua família, mas contou que a polêmica declaração do apresentador global “mexeu” com ele. No último programa, Faustão causou ao insinuar, sem citar nomes, que o presidente da República Jair Bolsonaro seria “imbécil”. “O imbécil que tá lá não devia estar. Pode ser até honesto, mas é um idiota que tá lá e tá ferrando todo mundo”, disparou.  

Feliciano disse que ou foi uma grosseira alusão ao presidente ou ele generalizou toda a classe política. “Parece que devido ao grandes sucessos dos Trapalhões, antigamente, alguns artistas e apresentadores estão buscando tomar o lugar dele. O mais novo candidato a trapalhão é Faustão, que no último domingo utilizou expressões de mau caráter se referindo a uma pessoa ou pessoas as quais covardemente evitou dar nomes, mas no contexto do que ele disse qualquer criança seria capaz de identificar”. 

O deputado disse que o ataque foi gratuito com intenção de humilhar. “Eu entendo, Faustão, sua preocupação com possível corte de verbas milionárias à sua emissora, que já foi prometida pelo novo governo pondo em risco seu salário milionário. Você, que é um trapalhão, tentou concertar em um vídeo, mas a lambança foi maior ainda”, lamentou. 

No vídeo, o pastor ainda fala que as explicações de Faustão foram “imbecis” e que não convencem nenhuma criança. “Me pergunto como pode a produção de um dos programas de maior audiência não passar a matéria a nível de diretoria para evitar esse desgaste global em rede nacional. A polêmica gerada carece um desagravo oficial da sua emissora em horário nobre com pedido de desculpas não ao presidente Bolsonaro, pois este está preocupado com o melhor para a nação, nem para nós políticos, afinal é uma classe que já tomou um puxão de orelha da sociedade e passa por um renovo, mas a sua emissora precisa dar um pedido de desculpas ao povo brasileiro que merece respeito. Fica a dica".

O apresentador gravou um vídeo para se explicar. Ele garantiu que “em nenhum momento” falou a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores utilizando o termo. No vídeo, Faustão ainda explica que usou a palavra para falar que há políticos imbecis, que muitas vezes não está preparado para ser eleito.

COMENTÁRIOS dos leitores