Bolsonaro agradece por embaixadora ter brigado com Wyllys

O presidente do Brasil ligou para a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, para comentar o ocorrido em Genebra

qui, 21/03/2019 - 15:08
Reprodução/Facebook/Jean Wyllys Na semana passada, Wyllys discutiu com a embaixadora durante uma reunião em Genebra Reprodução/Facebook/Jean Wyllys

O bate-boca entre o ex-deputado federal Jean Wyllys e a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, em Genebra, na semana passada, ainda está dando o que falar.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ligou diretamente para Maria Nazareth - em uma ação rara, pois dificilmente ele telefona para embaixadores - e a agradeceu pela atitude que teve de questionar o que era dito por Wyllys.

No dia, o ex-parlamentar havia sugerido o envolvimento do crime organizado no governo federal e alertou os presentes para a violação dos direitos humanos. Ao tomar ciência do que foi dito por Wyllys, a embaixadora afirmou que o que ele falava se tratava de fake news.

A partir daí os ânimos se exaltaram e ambos discutiram por alguns minutos diante de dezenas de pessoas. Incomodada, Maria Nazareth deixou a sala, aos gritos, dizendo que Wyllys “envergonha o Brasil”.

COMENTÁRIOS dos leitores