Zambelli cobra resposta do PT sobre morte de venezuelana

“Acaba de morrer mais uma venezuelana: Jurubith Rausseo, com 27 anos, ferida de bala pelo exército de Nicolás Maduro”, descreveu a deputada do PSL

qui, 02/05/2019 - 12:43
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli A parlamentar lamentou a morte da mulher na Venezuela Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A deputada federal pelo PSL de São Paulo Carla Zambelli utilizou sua sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira (2) para repercutir a situação de caos político vivido na Venezuela.

A parlamentar anunciou a morte de uma mulher e cobrou respostas do Partido dos Trabalhadores. “Acaba de morrer mais uma venezuelana: Jurubith Rausseo, com 27 anos, ferida de bala pelo exército de Nicolás Maduro”, descreveu Zambelli.

Zambelli, que tem na sua biografia do Twitter a seguinte frase: “se a esquerda fosse boa, Jesus não sentaria à direita do Pai”, é bastante crítica às colocações de grupos mais alinhados à esquerda.

Pelo fato do contestado governo de Maduro na Venezuela ser de esquerda, a deputada cobrou posicionamento do PT quanto ao assunto. “Meus sentimentos e orações. E aí, PT, vão se posicionar de que forma?”, questionou.

LeiaJa também

--> No Brasil, 11 milhões de eleitores já baixaram o e-Título

--> Exército vai pagar tour milionário para coronéis, diz site

--> Humberto: governo Bolsonaro quer formar legião de acéfalos

COMENTÁRIOS dos leitores