“A maior virtude de Mourão é a lealdade”, diz deputado

Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) enalteceu o vice-presidente Hamilton Mourão, durante cerimônia de entrega de título de cidadão recifense, na câmara dos vereadores

por Pedro Bezerra Souza qua, 05/06/2019 - 17:25
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Em seu discurso na cerimônia de posse de entrega do titulo de Cidadão Recifense ao vice-presidente da república Hamilton Mourão (PRTB), o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) destacou a importância de reconhecer e enaltecer o nome o general Mourão.

Autor do projeto em questão, Marco Aurélio lembrou da época de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Eu sempre pedia pra colocarem uma foto de Mourão junto com a de Bolsonaro em todos os lugares. É do meu partido, tenho que valorizar”, contou o parlamentar.

De acordo com marco Aurélio, depois das eleições presidenciais os laços entre ambos começaram a se estreitar. “A partir daí eu soube que Mourão já havia morado no Recife e tinha filhos nascidos aqui. Assim, achei que era mais que justo dar o título a ele. O carinho que ele tem pelo Recife é enorme. Conhece bem a cidade, então eu achei mais que justo o merecimento de pelo título”, discursou Marco Aurélio.

“Vossa excelência tem sido uma grande surpresa pra todos nós pernambucanos e brasileiros. É um vice-presidente presente e que ajuda o Brasil. Eu não tenho nenhuma duvida de que esse governo será exitoso. As reformas vão ser aprovadas e o Brasil vai andar pra frente”, exaltou o deputado.

Ao fim do seu discurso, Marco Aurélio aproveitou para destacar as qualidades do vice-presidente. “Além de muito inteligente e preparado, sua maior virtude é a lealdade que ele tem ao Brasil e ao presidente Bolsonaro”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores