Molon lamenta situação do país após 6 meses com Bolsonaro

O líder da Oposição na Câmara Federal disse que teria dado muito tempo para fazer mais pela população

seg, 01/07/2019 - 11:35
Will Shutter/Câmara dos Deputados Molon afirmou que a situação do Brasil poderia estrar diferente Will Shutter/Câmara dos Deputados

O líder da Oposição na Câmara Federal, Alessandro Molon (PSB), repercutiu em seu perfil oficial no Twitter neste domingo (30) os seis meses de governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Seis meses de governo Bolsonaro: seis meses sem projeto para fazer o Brasil crescer e gerar emprego, enquanto 13 milhões estão desempregados; 6 meses gastando tempo e energia com brigas desnecessárias. Não por acaso as pesquisas mostram que mais gente desconfia do presidente do que confia”, escreveu o parlamentar.

Apesar das críticas que a Oposição tem feito ao trabalho do Governo Federal, neste domingo (30) milhares de brasileiros foram às ruas para mostrar apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a pautas trazidas pelo Planalto.

Molon ainda pontuou que a atual situação poderia estar diferente. “Imagine se nesses seis meses tivéssemos um presidente com responsabilidade e foco, que investisse no diálogo republicano e valorizasse as instituições, que respeitasse a nossa Constituição e a democracia, que escolhesse ministros sérios. Já pensou no que teria dado pra fazer pelo povo?”, questionou.

COMENTÁRIOS dos leitores