Carlos Bolsonaro pede que motorista do Uber seja punido

O vereador pediu que a Uber tome providências devido um motorista ter cancelado uma viagem de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL)

ter, 02/07/2019 - 11:51
Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro O vereador afirmou que o motorista pode oferecer riscos à empresa e aos usuários Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro

As redes sociais foram tomadas neste domingo (30) pela viralização de um cancelamento de viagem feita por um motorista do Uber. O carro foi chamado e quando o motorista viu que os passageiros estavam de verde e amarelo, vindos da manifestação pró-governo, escreveu uma mensagem dizendo que “não levo Bolsominion, abraço”.

Nesta terça-feira (2), o vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC), compartilhou a mensagem do motorista do Uber e pediu que a empresa punisse ele.

“Diante do exposto solicito a Uber que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da Uber”, afirmou.

Entretanto, a maioria dos internautas saiu em defesa do motorista. “Vocês não queriam livre mercado? O carro é privado, a empresa é privada, e por lei não é crime o denunciado. Outro Uber foi solicitado e levou o cliente”, escreveu um usuário do Twitter.

“Acho top esse livre mercado onde um vereador intervém em quem o motorista deve ou não carregar”, ironizou outro internauta. “Liberalismo econômico, meu caro, o carro é dele, ele leva quem quiser. Se acontecesse comigo ao sair de uma manifestação #LulaLivre, eu diria, tá certo. Livre mercado que chama, né?”, explicou uma seguidora do vereador.

COMENTÁRIOS dos leitores