'Governo não sabe construir, mas sabe destruir', diz Molon

O líder da Oposição na Câmara, Alessandro Molon, participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Eletrobrás e do setor elétrico

qua, 03/07/2019 - 11:46
Reprodução/Twitter/Alessandro Molon Molon ainda repercutiu a participação de Moro na CCJ Reprodução/Twitter/Alessandro Molon

Através de seu perfil oficial no Twitter, o líder da Oposição na Câmara Federal, Alessandro Molon (PSB), contou sobre sua participação no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Eletrobrás e do setor elétrico.

O deputado alfinetou o Governo Federal ao dizer que os membros aliados ao presidente Jair Bolsonaro não sabem o que construir no país. “Nós vivemos um momento em que temos um governo que não sabe o quer construir, mas sabe muito bem o que quer destruir”, opinou.

“Nossas empresas do setor elétrico são um exemplo disso. Por isso, participei hoje do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Eletrobrás e do Setor Elétrico”, disse Alessandro Molon.

Ainda nesta quarta-feira (3), Molon repercutiu a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na CCJ da Câmara. “A imparcialidade do juiz é uma pedra fundamental do processo penal. O combate à corrupção, para ser eficiente, deve ser feito dentro da lei. Pelas conversas divulgadas, Moro colocou em risco a sua imparcialidade”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores