Zambelli: Moro deu 'olé' no PT e PSOL deu vexame na Câmara

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) avaliou como positiva a participação de Sergio Moro na CCJ da Câmara Federal

qua, 03/07/2019 - 10:30
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli A parlamentar é uma fiel apoiadora de Sergio Moro Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal nesta terça-feira (2) ainda está dando o que falar entre os parlamentares.

Assim como fez anteriormente no Senado, Moro respondeu a questionamentos feitos pelos deputados e prestou esclarecimentos a respeito do vazamento da troca de mensagens entre ele e procuradores da operação Lava Jato, enquanto era juiz federal.

A audiência teve momentos de tumulto entre as duas bancadas da Câmara e, por vezes, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Felipe Francischini (PSL), teve que pedir ordem aos presentes e ameaçou, inclusive, acabar com a audiência antes do tempo.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar os acontecimentos desta terça. “Vitória do Brasil, Bolsonaro ovacionado em estádio, Moro dando olé no PT, PSOL dando vexame na Câmara e, para completar, mais uma bomba do Palocci contra o PT. Grande dia!”, escreveu a parlamentar.

COMENTÁRIOS dos leitores