Estou sendo sentenciada sem julgamento, diz Flordelis

A deputada federal afirmou que vem sendo julgada e intimidada após o assassinado do seu marido

sab, 06/07/2019 - 09:26
Reprodução/Facebook/Flordelis Flordelis tem um total de 55 filhos, a maioria é foi adotada Reprodução/Facebook/Flordelis

Após 20 dias do assassinato do seu marido, a deputada federal Flordelis (PSC) fez um pronunciamento em suas redes sociais afirmando que está sendo sentenciada sem que houvesse um julgamento. O pastor Anderson do Carmo de Souza foi morto quando chegava com a esposa em casa na madrugada do último dia 16 de junho.

Os principais suspeitos do crime são dois filhos do casal - um adotado e outro biológico. "Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo", escreveu Flordelis. A parlamentar ainda disse que se seus filhos forem realmente culpados, “que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados".

O assassinato aconteceu em Niterói e os filhos suspeitos pelo crime têm 18 e 38 anos. O mais novo é investigado pela execução, já o mais velho pela premeditação. A deputada tem, no total, 55 filhos entre biológicos e adotados.

“Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal. Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados”, afirmou Flordelis.

A polícia ainda investiga o desaparecimento do celular de Anderson do Carmo, embora tenha descoberto que o aparelho foi utilizado logo após o crime. Duas mensagens foram enviadas do aparelho para grupos de amigos.

COMENTÁRIOS dos leitores