"Estamos no caminho certo", garante Carla Zambelli

A deputada federal disse que se a imprensa está contra o presidente Jair Bolsonaro e a população está a favor, é um sinal de que está tudo bem

sab, 20/07/2019 - 09:32
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) repercutiu em seu perfil oficial no Twitter, nesta sexta-feira (19), a nota de repúdio emitida pela TV Globo sobre os comentários feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) a respeito da jornalista Miriam Leitão.

Ao final do Jornal Nacional, a apresentadora Renata Vasconcelos leu na íntegra a nota que rechaça a fala de Bolsonaro sobre Miriam ter vivido um “drama mentiroso” durante a ditadura militar.

“Quando a gente vê a Globo bater no Jair Bolsonaro do começo ao fim dos seus jornais e, ao mesmo tempo, este mesmo presidente ser aclamado pelo povo, é quando podemos ter a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Zambelli. 

Também nesta sexta Zambelli disse que Bolsonaro conseguiu colocar a população a favor do projeto de reforma da Previdência. “O presidente Bolsonaro fez o que todo mundo achava impossível: colocou o povo a favor da reforma. E o Congresso, é claro, atendeu ao que o povo exigiu”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores