"Balança mas não cai", diz Weintraub sobre ele mesmo

Em um registro de suas férias, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez uma publicação em tom de brincadeira

sex, 26/07/2019 - 14:24
Reprodução/Twitter/Abraham Weintraub Weintraub assumiu o Ministério da Educação após a saída de Ricardo Vélez Reprodução/Twitter/Abraham Weintraub

Curtindo um período de férias no Pará, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para compartilhar um dos seus momentos de folga com a família.

Em um registro das suas brechas de descanso, ele aparece deitado em uma rede, fazendo um sinal de positividade e legendou o momento como “Ministro da Educação balança mas não cai”.

Envolvido em polêmicas desde que assumiu o cargo, no último mês de abril após a saída de Ricardo Vélez, Weintraub não deixou de ser alvo de protestos contrários a ele no estado do norte do país.

Enquanto jantava com a família no município de Santarém na noite da última segunda-feira (22), o ministro foi interpelado pela população local por manifestantes que diziam que ele não era bem vindo no local.

Também nesta sexta, Weintraub aproveitou para comentar o recente episódio envolvendo a prisão de harckers suspeitos por invadir os aparelhos celulares de membros do alto escalão do governo.

“Estive refletindo sobre a última tendência: Adélio alegou problemas psiquiátricos, os hackers também, o próximo passo seria ‘especialistas’ e ‘jornalistas’ da globo/marinho alegarem problemas psiquiátricos para justificar suas mentiras....”, alfinetou.

COMENTÁRIOS dos leitores