Dilma é referência para alguma coisa?, questiona Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) debochou e minimizou a opinião de Dilma Rousseff sobre aliados dele estarem arrependidos de terem o apoiado

qui, 01/08/2019 - 13:54
Carolina Antunes/PR Bolsonaro debochou de Dilma e da gestão dela enquanto presidente do Brasil Carolina Antunes/PR

Durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (1), uma jornalista colocou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diante de uma afirmação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que alegou que aliados de Bolsonaro estavam se afastando dele.

A frase dita pela petista foi a uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, quando ela alegou que pessoas que ajudaram Bolsonaro a se eleger estariam arrependidas devido aos recentes comportamentos do atual presidente.

Ao ouvir o questionamento, o presidente respondeu de prontidão de forma debochada: “Nossa, volta Dilma, né? Bom, Dilma e Folha não precisa falar mais nada, né? Não precisa nem responder”, disparou o presidente.

Além de criticar Dilma Rousseff, Bolsonaro também fez menções negativas ao periódico. “A Dilma agora é referência para alguma coisa? Meu Deus do céu. Tu citas a Folha de S. Paulo e citas Dilma Rousseff. Pelo amor de Deus, desculpa aí. Outra pergunta, por favor”, Bolsonaro cortou a pergunta da jornalista.

Ainda em forma irônica com relação à petista, Bolsonaro aproveitou para satirizar quando ela, em 2015, sugeriu estocar vento. “Tá com problema de energia aqui no centro-oeste? Dá pra estocar vento?”, debochou. 

COMENTÁRIOS dos leitores