"Reforma sim, mas não essa", opina Alessandro Molon

O líder da oposição na Câmara Federal espera que os senadores tornem a reforma da Previdência “mais justa com os trabalhadores”

qui, 08/08/2019 - 15:15
Marcos Oliveira/Agência Senado Molon disse que vai continuar lutando contra injustiças Marcos Oliveira/Agência Senado

O líder da oposição na Câmara Federal, Alessandro Molon (PSB), que fez fortes campanhas contra o projeto de reforma da Previdência, comentou a aprovação em segundo turno do texto-base na Casa.

“Ontem, a reforma da Previdência foi aprovada em segundo turno na Câmara, onde novamente lutamos contra suas injustiças”, enfatizou o parlamentar, que lamentou a ida do projeto, agora, para o Senado. 

De acordo com Molon, a expectativa é que os senadores atuem para mudar pontos do texto. “Neste processo, conseguimos importantes vitórias! Agora, conversaremos com os senadores para que a tornem mais justa com os trabalhadores. Reforma sim, mas não essa!”, comentou.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), recebeu no início da tarde desta quinta-feira (8) o projeto. Ele afirmou que os senadores assumem a missão, discutindo a proposta com toda a intensidade e a vontade necessárias.

COMENTÁRIOS dos leitores