Deputado do PSL sobre Dilma: Burra, dislexa e incompetente

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) não gostou da comemoração de Dilma Rousseff (PT) pela vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner na Argentina

ter, 13/08/2019 - 13:30
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Jordy faz parte da bancada governista da Câmara Federal Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) não poupou adjetivos na hora de criticar um comentário feito pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar repercutiu uma fala da petista sobre as eleições primárias na Argentina.

Dilma comemorou a vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner neste domiongo (11). A ex-presidente disse que a derrota do atual presidente Maurício Macri é uma “luz  no fim do túnel” para o país.

Jordy, entretanto, não gostou do que foi dito por Dilma e rechaçou sua avaliação. “Luz no fim do túnel foi quando essa senhora foi cassada. Ninguém merece uma pessoa tão burra, dislexa, incompetente e que deixava o Brasil de 4 para ditaduras comunistas”, disparou.

Ainda em seu comentário, a petista afirmou que a vitória é “um triunfo animador das forças progressistas sobre o neoliberalismo". Assim como Dilma, o ex-presidente Lula também parabenizou a vitória.

COMENTÁRIOS dos leitores