'Deu náusea, nojo e muita raiva', diz nora de Lula

Desabafo de Marlene Silva, mãe de Arthur, foi exposto, de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, em uma rede social

qua, 28/08/2019 - 11:23
Ricardo Stuckert/Divulgação Ricardo Stuckert/Divulgação

A revelação de conversas entre procuradores da Lava Jato ironizando as últimas perdas familiares do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a partir de um conteúdo com mensagens trocadas no Telegram recebido pelo site The Intercept Brasil, gerou um desabafo da nora do líder petista, Marlene Silva. 

A mãe de Arthur Araújo Lula da Silva, neto de Lula de 7 anos que morreu em março, disse que ler as declarações dos procuradores a deixou com náusea, nojo e muita raiva.

“Esses senhores [procuradores] não são humanos, não é possível, deu náusea, nojo, tristeza, perplexidade, indignação, raiva, muita raiva, choro... o que estão fazendo conosco! Nos deixem em paz”, disse ela em uma rede social fechada aos amigos, de acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. 

De acordo com reportagem do UOL dessa terça-feira (27), com base nos dados do The Intercept Brasil, os procuradores ironizaram a morte da esposa do ex-presidente, Marisa Letícia, o luto dele e divergiram quanto aos pedidos de Lula, quando já estava preso, para ir ao enterro do irmão, Genival Inácio da Silva, e do neto Arthur.

COMENTÁRIOS dos leitores