Zambelli debocha de Dilma e a chama de 'mulher sapiens'

A deputada federal do PSL falou que Dilma participar de um ato no Congresso Nacional "é o único jeito dela pisar" no local

qua, 04/09/2019 - 14:11
Marcos Oliveira/Agência Senado Zambelli faz parte da bancada governista da Câmara Federal Marcos Oliveira/Agência Senado

A volta da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (4) após três anos movimentou a manhã no local, pois muitos apoiadores da petista fizeram questão de estar presentes para acompanhar o evento.

Dilma, que foi acompanhar ato em defesa da soberania nacional, do emprego e contra as privatizações do governo, entretanto, também foi alvo de comentários pejorativos por parte de parlamentares da oposição.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL), crítica ferrenha do Partido dos Trabalhadores e da esquerda, chamou a ex-presidente de ‘mulher sapiens’ e debochou de sua ida ao Congresso Nacional.

“Já que não se elegeu senadora, mesmo gastando R$ 4 milhões em dinheiro público, a Mulher Sapiens resolveu pintar na Câmara no lançamento da frentezinha de deputados petistas”, escreveu.

Ainda em seu perfil oficial no Twitter, a parlamentar falou que a ida de Dilma para participar de um ato “é o único jeito dela pisar no Congresso Nacional. Aliás, há outro: ser convocada para depor numa CPI”.

COMENTÁRIOS dos leitores