Bolsonaro não preza por respeito nas relações, diz Amoêdo

O líder do Novo, João Amoêdo, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue o contrário do ideal de respeito

sex, 06/09/2019 - 13:30
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Amoêdo terminou a corrida presidencial do ano passado apenas com 2,5% dos votos Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O candidato à Presidência do Brasil nas eleições de 2018 pelo partido Novo, João Amoêdo, afirmou nesta sexta-feira (6) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não preza pelo respeito em suas relações internacionais.

Através se seu perfil oficial no Twitter, Amoêdo disse que “as relações internacionais devem ser baseadas em respeito. O presidente Jair Bolsonaro segue o contrário”. O político, que é um dos criadores do Novo, também exemplificou o que ele considera de ruim neste comportamento de Bolsonaro.

“Por exemplo: exaltar a ditadura chilena e paraguaia, humilhar a esposa de Macron e postar vídeos falsos sobre a Noruega. Vamos resolver os nossos problemas e não criar mais”, escreveu o líder do Novo.

João Amoêdo surgiu nas eleições de 2018 como uma das principais opções para os eleitores de direita. Porém, a força de Bolsonaro levou todas essas intenções de votos e o candidato do Novo terminou a corrida eleitoral com apenas 2,5% dos votos.

COMENTÁRIOS dos leitores