De olho em 2020, Elias Gomes transfere título para o Cabo

Tucano se colocou como pré-candidato a prefeito da cidade que já chegou a comandar por dois mandatos

sex, 04/10/2019 - 12:23
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Elias Gomes (PSDB) transferiu, nesta sexta-feira (4), seu domicílio eleitoral para o Cabo de Santo Agostinho, cidade também da RMR da qual ele já também foi prefeito por dois mandatos. 

Com a mudança, Elias se colocou como pré-candidato ao comando do Cabo.  Em 2016, quem disputou o cargo de prefeito do município foi o filho dele, Betinho Gomes (PSDB), mas foi derrotado por Lula Cabral (PSB), atualmente afastado da prefeitura por acusação de corrupção. 

A mudança foi anunciada nas redes sociais do tucano, que afirma ter ouvido o “chamado a colaborar com a construção de um projeto de mudança para o Cabo”. Elias disse que há alguns meses ele vem circulando no município e constatando a atual situação do município.

“O Cabo de Santo Agostinho vem passando um momento muito difícil. A saúde e a educação sucateadas, os serviços públicos com grandes problemas e os escândalos de corrupção são frequentes”, criticou.

“Estou colocando minha experiência de mais de 40 anos de vida pública limpa, meu passado  honesto, minha honradez e minha capacidade de unir as pessoas à disposição do povo cabense. O Cabo me chamou, meu coração ouviu e tomei a decisão de transferir meu título de eleitor para a cidade que me projetou na política a mais de 40 anos e que sinto que precisa de minha contribuição nesse momento”, acrescentou o tucano.

COMENTÁRIOS dos leitores