Gleisi: partido de Bolsonaro oferece mensagem de morte

Na ótica da presidente nacional do PT, a escultura com a logo do partido formada a partir de projéteis de balas é um reflexo disso

sex, 22/11/2019 - 11:15
Antonio Cruz/Agência Brasil Antonio Cruz/Agência Brasil

A  presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (RS), afirmou, nesta sexta-feira (22), que o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está articulando a criação, oferece uma "mensagem de morte" aos brasileiros.

Na ótica de Gleisi, a escultura com a logo do partido formada a partir de projéteis de balas é um reflexo disso, além das diretrizes anunciadas pelos organizadores da nova sigla, ao lado de Bolsonaro, nessa quinta (21), durante o lançamento da iniciativa. 

"A placa do novo partido de Bolsonaro é feita de balas de revólver. A mensagem é de morte. É o que oferecem ao povo brasileiro", escreveu Gleisi, em publicação no Twitter. "Quem não morrer de fome, pelo desemprego e baixa renda, nos postos de saúde por falta de médicos, morrerá a tiros. Essa é a política deles para os pobres", acrescentou a petista.

Embed:

Para formar o novo partido, Jair Bolsonaro e seus apoiadores precisam reunir 500 mil assinaturas de eleitores em, pelo menos, nove Estados brasileiros. Além do aval do Tribunal Superior Eleitoral. O Aliança pelo Brasil, de acordo com o presidente, terá nas urnas o número 38. 

COMENTÁRIOS dos leitores