Para disputar comando do Cabo, Elias Gomes se filia ao MDB

O já ex-prefeito da cidade disse que volta ao município para 'ajudar o Cabo a se livrar de uma quadrilha'

qui, 06/02/2020 - 13:31
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, ambas na Região Metropolitana do Recife, Elias Gomes se filia, nesta quinta-feira (6), ao MDB, após deixar o PSDB. O evento de ingresso do político as hostes emedebistas acontecerá no bairro de Ponte dos Carvalhos, às 19h, no Cabo.

Na ocasião, o pai do ex-deputado federal Betinho Gomes também vai anunciar sua pré-candidatura a prefeito da cidade, colocando-se como principal adversário do atual prefeito, Lula Cabral (PSB). 

Devem participar do ato de filiação, o deputado federal e presidente estadual da legenda, Raul Henry, o senador Jarbas Vasconcelos e o presidente municipal do partido, José Arnaldo.

Para Elias, sua candidatura chega para ser uma via alternativa à atual gestão. “Quero emprestar minha experiência para ajudar o Cabo a se livrar de uma quadrilha, mas isso precisa ser feito unindo toda a oposição do Cabo. E é isto que estamos buscando com muita força”, disse, alfinetando o prefeito que chegou a ficar preso por quase um ano, acusado de comandar irregularidades na Previdência local.

COMENTÁRIOS dos leitores