FHC sugere a Bolsonaro 'renuncie antes de ser renunciado'

Ex-presidente usou o Twitter para comentar situação do Governo após a saída de Moro

sex, 24/04/2020 - 15:12
Wilson Dias/Agência Brasil Ex-presidente escreveu que Bolsonaro 'está cavando sua fossa' Wilson Dias/Agência Brasil

O pedido de demissão do ex-ministro Sergio Moro continua repercutindo nas redes sociais. Além de dezenas de personalidades políticas e não políticas, como Janaína Paschoal (PSL), Guilherme Boulos (PSOL) e Flávio Dino (PCdoB), o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), usou sua conta no Twitter para sugerir o próximo passo do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), na crise instaurada no Governo Federal, na manhã desta sexta-feira (24).

O ex-presidente tucano escreveu: "É hora de falar. Pr está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil".

Embed:

Na manhã desta sexta-feira, Moro anunciou seu pedido de demissão do cargo de ministro da Justiça, durante coletiva. Em sua fala, que durou cerca de 40 minutos, Moro disse que Bolsonaro afirmou expressamente que queria ter acesso a relatórios de inteligência da Polícia Federal (PF) e uma pessoa na direção de contato pessoal dele, que ele pudesse ligar e obter informações, inclusive ter acesso a relatórios de inteligência.

COMENTÁRIOS dos leitores