Para deputado, Bolsonaro não apoia candidatos por pressão

Pré-candidato ao comando da Prefeitura do Recife, Alberto Feitosa (PSC) disse que entende o presidente neste quesito

por Victor Gouveia ter, 25/08/2020 - 12:53
Reprodução/Instagram/@coronelalbertofeitosa Feitosa foi um dos parlamentares antiaborto que hostilizaram a equipe médica do CISAM Reprodução/Instagram/@coronelalbertofeitosa

Nessa segunda-feira (24), o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife, coronel Alberto Feitosa (PSC), afirmou que "entende" o fato do presidente Jair Bolsonaro se abster em apoiar candidaturas municipais. Na visão de Feitosa, Bolsonaro não precisa externar alianças, pois o eleitorado sabe quais postulantes o defendem.

Em uma live transmitida pelo Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), o pré-candidato da direita destacou propostas a favor da classe militar e comentou sobre o distanciamento do presidente em relação aos pleitos municipais. “Eu o entendo. O presidente vive uma pressão muito grande. Algumas vezes não precisa você dizer, tá claro. O eleitor vai fazer essa escolha de quem defende o bolsonarismo”, sugeriu.

No último dia 16, Feitosa foi um dos políticos que pressionou a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM), na Zona Norte do Recife, para que desistisse de realizar o aborto autorizado pela Justiça em uma vítima de estupro, de apenas 10 anos. O deputado bolsonarista foi flagrado em uma discussão com um ativistas que foi ao local para apoiar o procedimento.

LeiaJá também:

--> Criança passa bem após procedimento de aborto no Recife

--> Frente evangélica repudia protesto contra menor estuprada

--> Sara Winter fere o ECA e expõe criança estuprada

--> #Gravidezaos10Mata: famosos se manifestam na internet 

--> Evangélicos protestam contra aborto de menina estuprada

COMENTÁRIOS dos leitores