No Recife, Mendonça vota confiante em ida para o 2º turno

De acordo com Mendonça, durante a campanha, ficou claro que a população quer interromper o revezamento de 20 anos de governos do PT e PSB no Recife

dom, 15/11/2020 - 14:23
Guga Matos/Assessoria de Imprensa Guga Matos/Assessoria de Imprensa

O candidato a prefeito do Recife pelo DEM, Mendonça Filho, votou na tarde deste domingo (15) em um colégio em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Ele esteve no local acompanhado da sua vice, Priscila Krause, do ex-senador, Armando Monteiro (PTB), do pastor Jairinho, líder do movimento cristão Recife nas Mãos de Deus, de familiares e amigos.  O democrata disse estar confiante de que irá para o segundo turno.

"Iremos para o segundo turno, pois nossa candidatura está crescendo no momento certo, de virada. Sentimos nas ruas o desejo do povo de ver uma mudança na cidade. Vamos vencer", afirmou.

De acordo com Mendonça, ficou claro que a população quer interromper o revezamento de 20 anos de governos do PT e PSB no Recife. "Essa concentração fez mal à cidade. Hoje somos a capital da desigualdade, dos impostos altos e da corrupção, e isso vai acabar", disse. "Fomos às ruas, mostramos, Priscila e eu, que temos as melhores propostas, nas áreas de educação, que é uma vergonha, na de saúde, um descaso. Mostramos que vamos acabar com a indústria das multas e taxas do PSB, e o povo entendeu isso. Por isso, estamos confiantes no segundo turno e na vitória, emendou.

Após votar, Mendonça acompanhou a votação de Priscila Krause no Parnamirim, na Zona Norte. Antes, Mendonça e Priscila tomaram café da manhã, junto com os familiares na residência do democrata. Pela manhã, Mendonça também recebeu visita do presidente do PSDB, Bruno Araújo. Mendonça e Priscila irão acompanhar a apuração no comitê na Madalena.

*Com informações da assessoria de imprensa

 

COMENTÁRIOS dos leitores