João se emociona ao falar de Eduardo Campos

A namorada do novo prefeito. deputada Tabata Amaral e a mãe Renata Campos participaram da cerimônia de posse

por Jameson Ramos sex, 01/01/2021 - 18:32
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A deputada federal e namorada de João, Tabata Amaral (PDT), o governador Paulo Câmara, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), integraram a mesa da Câmara dos vereadores, presidida por Romerinho Jatobá (PSB), para empossar o novo prefeito do Recife.

O pessebista foi oficializado prefeito da capital pernambucana, juntamente com a sua vice-prefeita Isabela de Roldão (PDT), no início da noite desta sexta-feira (1°). Sem máscara na hora de falar, João prometeu muito trabalho e agradeceu o acolhimento dos recifenses. "Para nós hoje é um dia histórico. Neste primeiro dia de 2021 daremos passo a um novo tempo", aponta João.

Em seu discurso o prefeito falou das gestões de seu avô Miguel Arraes, do seu pai Eduardo Campos e do atual governador de Pernambuco Paulo Câmara. Além disso, João também registrou o que, o agora ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), fez enquanto esteve à frente da Prefeitura do Recife.

"Trabalharei dia e noite para o Recife continuar avançando. Amigo Geraldo, sei dos sacrifícios necessários para responder a tantas tarefas. Agradeço a você e a sua família. Você honrou o legado de Eduardo Campos", disse João Campos.

Chorando, João lembrou do seu pai Eduardo Campos e afirmou que ele é o seu anjo da guarda. Além disso, ele também agradeceu a sua mãe Renata Campos, que acompanhou a cerimônia na Casa José Mariano, pela persistência e por tudo o que ela faz por ele.

 

COMENTÁRIOS dos leitores