Contra lockdown, Eduardo Bolsonaro posta foto de suicídio

Deputado federal e filho do presidente associou a morte de um comerciante ao lockdown na Bahia

qui, 11/03/2021 - 20:51
Luis Macedo/Câmara dos Deputados Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república e deputado Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A família Bolsonaro segue sua campanha contra o lockdown no Brasil, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (11), o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, chamou a atenção na redes sociais por um post de extremo mau gosto.

Ele publicou o que seria uma carta de suicídio de um comerciante de Salvador, dizendo que a causa do homem ter tirado a própria vida foram as medidas de isolamento social na capital baiana. A postagem trazia inclusive a foto do corpo.

"Minhas condolências a família. A crise de 1929 nos EUA é famosa não só pelo "crash" da bolsa de Nova York, mas também por ter mostrado ao mundo que dificuldades econômicas levam ao suicídio. Tem governantes com as mãos sujas de sangue" escreveu Eduardo Bolsonaro.

Vários internautas comparliharam, mas alguns pediram para a postagem ser denunciada. Confira o post, com a foto da vítima ocultada pela nossa reportagem.

COMENTÁRIOS dos leitores