Homem denuncia ao MPF que 'ET's' copiaram Bolsonaro

De acordo com o denunciante, ‘alienígenas reptilianos' também teriam copiado o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o jornalista Glenn Greenwald

seg, 20/09/2021 - 16:55
Isac Nóbrega/PR O presidente Jair Bolsonaro. Isac Nóbrega/PR

 Na semana passada, um homem denunciou ao Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi copiado, pelo menos uma vez, por ‘alienígenas reptilianos’. De acordo com ele, o mesmo teria sido feito com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e com o jornalista Glenn Greenwald. As informações são do portal UOL.

A denúncia menciona uma suposta invasão do planeta Terra e dominação por extraterrestres. O homem garante que recebe tais informações por meio de telepatia e defende a teoria conspiratória de que a pandemia da Covid-19 é fruto de uma colaboração entre chineses e alienígenas.

O denunciante diz ainda que, em 2020, os alienígenas realizaram cópias em todo mundo. Dentre os presidentes, Bolsonaro seria o que possuiria mais cópias, argumento que ele defende mencionando uma foto de 14 de julho, data em que o presidente foi internado com obstrução intestinal e publicou uma foto sem camisa.

O denunciante diz que, no registro, não é possível ver “as três cicatrizes” que o presidente possui no abdômen, em razão da facada que sofreu na campanha de 2018. "Bolsonaro queria comprar armas de destruição em massa e o que aconteceu? A subespécie, como punição, colocou ele para publicar foto com o abdômen limpo", defendeu o homem, segundo o UOL. O MPF, até o momento, não se posicionou publicamente sobre o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores