Luciano Hang usa imagem da CPI para promover a Havan

A publicação anuncia ofertas usando uma imagem do depoimento do empresário à CPI da Covid

por Rachel Andrade sab, 02/10/2021 - 14:21

Luciano Hang, empresário e dono da rede lojas Havan, publicou, neste sábado (2), em seu perfil no Twitter uma montagem onde anuncia uma campanha de ofertas em seu empreendimento. A imagem, no entanto, chama atenção por ter sido tirada de quando ele foi chamado para depor na comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Covid-19, na última quarta-feira (29).

Em seu depoimento, ele levantou cartazes com alguns dizeres como forma de protesto pelas interrupções que teve. ‘Não me deixam falar’ e ‘Liberdade de expressão’ eram lidos nas folhas de papel verde. Já na publicação em sua rede social, as frases foram substituídas por 'Produtos com mais de 40% de desconto’, junto com outros elementos para promover a campanha de sua loja.

“Outubro chegando com muitas novidades! Como sempre falo: de um limão se faz uma limonada. Neste final de semana vamos fazer o Circo de Ofertas Havan. Aproveite!”, diz o texto do tweet.

Embed:

Luciano Hang foi chamado para depor na CPI da Covid após denúncia de que a certidão de óbito de sua mãe foi alterada, para esconder a causa da morte por complicações causadas pelo novo coronavírus. A empresa hospitalar Prevent Senior, local onde ela estava internada, responde agora por ter utilizado medicamentos sem eficácia comprovada para tratar a doença.

COMENTÁRIOS dos leitores