Esposa de Roberto Jefferson chora e pede saída de Bangu 8

Ana Lúcia Jefferson cita as comorbidades do marido e pede que o presidente Jair Bolsonaro (PL) consiga transferir o aliado para um hospital

ter, 18/01/2022 - 12:06

A esposa do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) pediu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) atue para transferir o marido do presídio de Bangu 8 para a um hospital. No vídeo publicado nas redes sociais, Ana Lúcia ressaltou que ele possui comorbidades e corre risco de vida.

"Não tem como ficar naquele presídio, ele precisa ser transferido para o hospital com urgência. Ele tá correndo risco de vida", afirmou a companheira do presidente nacional do PTB.

Em lágrimas, Ana Lúcia relatou que a médica do marido informou que seu d-dímero estava "altíssimo". O exame é um indicativo para o diagnóstico de trombose e problemas na coagulação sanguínea.

 

Embed:




Preso desde agosto do ano passado por uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Roberto Jefferson fez vídeos armado em ameaça direta contra as instituições e autoridades. Ele é apontado como um dos integrantes da milícia digital que apoia Jair Bolsonaro.

COMENTÁRIOS dos leitores