Prefeito diz que não vacinou os filhos porque ex não quis

O chefe do Executivo declarou que mesmo sendo médica, a mãe dos dois filhos não quer que eles se vacinem contra Covid-19

sex, 04/02/2022 - 15:47
Reprodução/Facebook 'Só me cabe respeitar', declarou o prefeito de Salvador Reprodução/Facebook

O prefeito de Salvador (BA), Bruno Reis (Democratas) disse, nesta sexta-feira (4), que dois dos seus filhos não se vacinaram contra a Covid-19 por escolha da mãe, a ex-esposa do prefeito, que é médica. “Só me cabe respeitar”, afirmou o chefe do Executivo. 



“Eu já tenho uma filha vacinada. Meus outros dois filhos de idade de vacinação, que a mãe, com quem eles moram, que é médica, é contra a vacina. Eu venho manifestando minha opinião favorável, que é o que me cabe fazer neste momento”, relatou, durante posse da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).



Bruno Reis foi questionado após o governador Rui Costa (PT), reforçar, na terça-feira (1º), que vai vacinar as filhas de 8 e 6 anos contra a Covid-19. Como a imunização ainda não aconteceu, notícias falsas estão circulando afirmando que o líder petista não confia na vacina para criança. Por sua vez, Rui Costa afirmou que vai processar quem está usando as imagens da filha para espalhar mentiras. 

COMENTÁRIOS dos leitores