Sérgio Camargo é exonerado da Fundação Palmares

O ex-presidente da Fundação Palmares alfinetou o PT em sua despedida da instituição e se filiou ao partido do presidente Jair Bolsonaro (PL)

qui, 31/03/2022 - 09:29
Reprodução/Redes sociais Sergio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares Reprodução/Redes sociais

O agora ex-presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, disse que sua gestão trouxe respeito à instituição e fez com que ela deixasse de ser uma "senzala do PT". Exonerado oficialmente nesta quinta-feira (31) pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Camargo já havia se filiado ao partido de Jair Bolsonaro (PL) para concorrer como deputado federal.

Em seu perfil no Twitter, o pré-candidato pelo PL apontou como deve balizar sua camapanha e o possível mandato federal. "Se eleito, defenderei uma pauta antivitimista, de negro de direita. Chega de mimimi!", escreveu.



Nova gestão

Com o fim do período de Sérgio Camargo à frente da Fundação Palmares, quem assume a Presidência é Marco Antônio Evangelista, servidor há mais de 30 anos da casa, citou o ex-presidente, que projetou a continuidade do "trabalho honesto, digno e libertador" que era feito em sua gestão.

COMENTÁRIOS dos leitores