Michelle esquece Carlos Bolsonaro em foto de Dia dos Pais

O enteado e a filha Laura não participaram do almoço da família Bolsonaro. Porém, a primeira-dama só notou a ausência da menina

seg, 15/08/2022 - 12:52

A publicação de Michelle Bolsonaro em homenagem ao Dia dos Pais, nesse domingo (14), virou polêmica pela ausência de Carlos Bolsonaro na foto da família. A primeira-dama indicou que faltou apenas Laura, sua filha com o presidente. 

 No registro do almoço em família, Michelle parabenizou os pais do Brasil e terminou a mensagem com o aviso: "P.S. Faltou Laurinha na foto, ela está viajando com o meu negão (Pai)". 

 O filho mais novo de Jair Bolsonaro na política, o vereador Carlos, não tem uma boa relação com a madrasta. A desavença se aprofundou no ano passado, quando o enteado morou no Palácio da Alvorada por seis meses.  

Embora eleito como representante da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a estada de Carlos em Brasília foi uma estratégia para evitar que fosse preso. A informação teria sido relatada pelo presidente Bolsonaro a um ministro do STF e publicada pelo colunista Guilherme Amado.

COMENTÁRIOS dos leitores