Lula estimula voto com paz e esperança

O candidato lembrou que a primavera inicia poucos dias antes do pleito

ter, 13/09/2022 - 20:27
Ricardo Stuckert/Divulgação O ex-presidente Lula (PT) Ricardo Stuckert/Divulgação

O mês de setembro é quando inicia-se a primavera no Brasil, no dia 22, 10 dias antes da votação. Foi o que lembrou o ex-presidente Lula (PT), em vídeo nesta nesta terça-feira (13), ao estimular o voto com “muita paz e esperança”, tendo em vista a grande polarização política que vem gerando diversas confusões no País, e até morte. 

O petista que também afirmou nesta terça que pode vencer no primeiro turno, faz esse discurso para atrair os chamados "votos úteis" nesta reta final da campanha.

“Esse mês é próprio para uma frase para a gente falar o que a gente quer falar. Os poderosos ou nossos adversários poderão tentar matar uma, duas ou três rosas, mas não conseguirão deter a chegada da primavera. Estamos no mês da primavera e logo depois dela começar, tem a eleição. As rosas estarão todas exalando o mais importante perfume que uma rosa pode produzir e vai fazer com que o povo brasileiro se dirija à urna para digitar o seu voto com muito amor, muita paz e muita leveza espiritual”, destacou. 

COMENTÁRIOS dos leitores