Campanha de Raquel Lyra dá início à propaganda eleitoral

As imagens utilizadas no guia são de arquivo

sex, 07/10/2022 - 19:25
Divulgação As candidatas ao Governo de Pernambuco da coligação Pernambuco Quer Mudar, Raquel Lyra e Priscila Krause Divulgação

Mesmo tendo solicitado o adiamento para o início da propaganda eleitoral em Pernambuco, que começou nesta sexta-feira (7), por estar em luto, e não ter sido acatado pela adversária, a candidata Marília Arraes (SD), a campanha da candidata Raquel Lyra (PSDB) foi ao ar com imagens de arquivo captadas ao longo do primeiro turno. O Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) determinou o início do guia nesta sexta em detrimento da negativa de Marília Arraes em adiar o programa.

A propaganda apresenta, inclusive, trechos já veiculados nas rádios, TVs e redes sociais, de acordo com a assessoria da tucana. 

Raquel fez uma homenagem ao seu marido, Fernando Lucena, que faleceu de um mal súbito no domingo (2) da eleição e, desde então, a tucana está reclusa de luto. “Fernando sempre esteve ao meu lado em todos os passos que dei na vida. E ele sempre disse que ia dar certo”, diz um trecho do produto. Na homenagem, a campanha pontua que a candidata e a sua campanha eleitoral vem sofrendo com a “disseminação de mentiras e fake news”.

Além disso, ela faz um agradecimento pelos votos obtidos que a levaram para a disputa do segundo turno destas eleições. 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores